Edição Especial


Da redação - Porto Alegre / RS

Rotta Ely cria empreendimento exclusivo em harmonia com a natureza
A Serra Gaúcha é uma regiões mais bonitas e com uma das melhores estruturas turísticas do Brasil. Gramado e Canela, especialmente, são as que reúnem as melhores opções para quem deseja curtir o frio. Tanto é que, na época do inverno, as cidades são procuradas por turistas de várias partes do País e até do exterior. E é esse público, das mais variadas partes do Brasil, que a Rotta Ely em parceria com a Prática Construções e Incorporações mira com o empreendimento Condado Ana Carolina.

Sua arquitetura, de acordo com o diretor da incorporadora, Pedro Rotta Ely, é inspirada nas vilas mais famosas do mundo, localizadas junto às estações de esqui da Europa. “Desenvolvemos um empreendimento que possibilita aliar bom gosto, aconchego e elegância nos seus espaços generosos” destaca o executivo. O Condado Ana Carolina possui áreas privativas de 92 a 160m².

Os apartamentos estão situados próximo ao Lago Negro, em Gramado, e possuem até três suítes, duas ou três vagas na garagem, lareiras, calefação, sacada integrada e vista permanente para o Vale do Quilombo, uma das paisagens mais privilegiadas da Serra do Rio Grande do Sul.

“Gramado oferece boa infraestrutura de comércio e gastronomia e suas ruas são cheias de charme e bom gosto. É o que o público de alto padrão procura. E o Condado Ana Carolina está de acordo com o que esse público deseja ter: uma residência de inverno para desfrutar de todo o charme do inverno da Serra gaúcha”, ressalta Pedro Rotta Ely.

Localizado na Ladeira das Azaléias, número 453, o empreendimento conta ainda com uma área de preservação própria com aproximadamente 2,6 mil m² de mata nativa. Mais informações estão disponíveis no site www.condadoanacarolina.com.br .

(Fonte: Spindler Comunicação Corporativa)




Da redação - Porto Alegre / RS
Prezados Leitores: estamos de volta com força total
Na próxima segunda-feira, dia 1/8, estaremos restabelecendo as publicações diárias do i-press.biz com a melhor edição sobre economia e mercado do Brasil.

Esta parada foi estratégica para conseguirmos fazermos um upgrade em nosso banco de dados.

Por hora, estaremos ainda utilizando a plataforma do Blogger, mas já estamos procedendo nossa migração para uma plataforma própria.

Agradecemos todas as manifestações de nossos fiéis leitores e suas ótima contribuições e mais, agradecemos o grande número de leitores que nos contataram para oferecer serviços em parceria.

Ficamos todos do i-press.biz, muito emocionados por essas manifestações voluntárias. Mesmo que o problema - dessa vez - fosse apenas um upgrade que necessitavamos fazer... mesmo assim, nossos fiéis e defensores leitores, se colocaram a disposição para dirimir o tempo em que ficaríamos parados, sem a publicação de nossas edições diárias.

Esta foi a maior demonstração de que nestes 4 anos, estamos no caminho certo, construindo um veículo de informação sólido, sério e com total apoio de nossos leitores que, estão sempre atentos a tudo que fazemos, que nos criticam quando necessário e que nos elogiam quando merecemos. Mas, acima de tudo, nossos leitores nos defendem! 
Isto é uma condição muito especial, conquistada com muito trabalho sério, persistente e de alta qualidade.

Obrigado, caros leitores por nos terem como sua melhor referência de informação sobre economia e mercado.

Vamos voltar no próximo dia 1/8, com toda a nossa equipe em plena 'força tarefa' para resgatarmos todo o tempo sem estar lhes informações com a melhor edição sobre economia e mercado do Brasil.

Estamos de volta!
Fortes e renovados!

Grande abraço,

Kátya Desessards, diretora-executiva
e Equipe i-press.biz