Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 14, 2013

Edição 874 | Ano IV

Da redação - São Paulo / SP 
O crescimento do mercado da vaidade no BrasilBrasil é o terceiro maior mercado global de produtos HPC, tendo gasto US$ 42 bilhões no ano passado, segundo a Abihpec. O aumento dos empregos formais e a ascensão da mulher no mercado de trabalho foram importantes para o aumento de venda desses itens. Em pesquisa realizada pelos associados da Abradilan, a nova classe média brasileira representa o maior número de consumidores de produtos de beleza. Os brasileiros já estão entre os maiores consumidores  de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos do mundo. Com isso o Brasil alçou-se ao posto de terceiro maior mercado global de produtos HPC, estando atrás somente dos Estados Unidos e Japão, tendo gasto US$ 42 bilhões em 2012, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos – Abihpec. O crescimento do mercado nacional da vaidade também é sentido nos negócios, é o que mostra a enquete realizada pela Associaç…