Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2013

Edição 816 | Ano IV

São Paulo / SP
Pesquisa revela as marcas mais lembradas por brasileiras de classe alta
O estudo Top of Mind Luxo, realizado pelo Instituto QualiBest, revelou quais foram as marcas mais lembradas entre as brasileiras de classe AAA, no segmento de vestuário. O estudo entrevistou 212 mulheres que tinham cartão de crédito “premium” e gastavam, em média, R$ 3.500 por mês com itens de vestuário. O resultado mostrou que as marcas brasileiras foram vencedoras entre os principais segmentos de luxo, roupas masculinas, joalheria, móveis e decoração, entre outros.

Lembrança das brasileiras Quando perguntadas sobre “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça, quando você pensa em...?” cerca de 16% das brasileiras lembraram da marca francesa Louboutin, na categoria de calçados femininos. Em segundo lugar, aparece a marca nacional Arezzo, com 11% das lembranças. Já entre as lojas de roupas masculinas, mais de 17% das mulheres lembraram da nacional Richards. A marca ficou à frente da italiana Giorgio …