GUERRA CONTRA O GOOGLE

Prezado Leitor,

Estamos com problemas graves com o Blogger, da empresa Google, que não está atendendo nossas súplicas para que resolvam as questões técnicas que nos impedem de fazer e postar a nossa edição diária de forma rápida.

O Google não está preocupado se o sr(a) não receberam - ou não terão - acesso ao seu canal de informação.

O Google não atende as nossas ligações, nem tão pouco está preocupado na qualidade de seus serviços, como é o caso do Blogger.

O Googler quer terminar com o Blogger e não tem a ética de comunicar aos usuários e fica causando 'problemas' na edição e postagens dos blogs.

Nós fazemos, a mais de 3 anos, a postagem de uma edição díária (de segunda a sexta) e nunca tivemos problemas na edição e na postagem. E esta edição e postagem nunca levou mais de 20 minutos.

Hoje, esta edição e postagem está levando mais de 1 hora, o que está nos impossibilitando de postar a nossa edição diária e atualizada como sempre foi de nosso costume.

Pedido aos nossos LEITORES que nos descupem, mas já estamos na produção da solução deste problema. Vamos retirar o nosso site da hospedagem do blogger e estamos preparando uma nova plataforma de edição e postagens.

Por esse motivo estaremos fora do ar por alguns dias. Pedido a compreensão de todos os nossos leitore por esse transtorno.

Nos encontraremos em breve.

Um abraço,

Kátya Desessards
Diretora Executiva